Inscrições

As vagas para alojamento estão encerradas!

 

Inscrição como ouvinte


A inscrição como ouvinte (sem apresentação de trabalho) está aberta ao público em geral para todas as atividades.
Os certificados serão emitidos pelo conjunto de atividades assistidas pelo ouvinte, mediante comprovação de presença.
Para ter direito ao certificado é obrigatório o mínimo de 75% de presença nas atividades do evento, comprovado mediante assinatura das listas de presença.


DATAS E VALORES DE INSCRIÇÃO COMO OUVINTE
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
R$ 10,00


ATÉ
30/05/2016
ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO
R$ 15,00
PROFESSORES
R$ 20,00

Inscrição com apresentação de trabalhos


  • Apresentação de Pôster

  • As propostas para essa atividade deverão constar de: título e resumo, e seguir os seguintes critérios. 
    1. Os pôsteres deverão apresentar as dimensões de 100x80mm e impressos em  Lona.  A impressão, elaboração e diagramação do pôster fica a cargo do participante.
    2. Haverá avaliadores do evento dos trabalhos apresentados em pôsteres.
    3. Os participantes deverão ser graduandos, graduados ou especialistas.


  • Apresentação de Comunicação Individual


    As
    propostas para essas atividades deverão constar de: título e resumo. O participante terá 15 minutos para apresentação e 05 minutos para perguntas.


  • Sessões Coordenadas

    As propostas para essa atividade deverão constar de: título e resumo. As Sessões Coordenadas têm como objetivo a apresentação de relatos de pesquisa sobre um mesmo tema, desenvolvidos por grupos ou pesquisadores distintos. A duração das sessões será de até 1h30min, com a participação de no mínimo quatro e no máximo seis apresentadores. O proponente deverá convidar os demais participantes e enviar todos os trabalhos em conjunto. Os resumos serão apreciados separadamente e devem atender às Normas para submissão de Resumos.
     

              
    DATAS E VALORES DE INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
    ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
    R$ 15,00


    ATÉ 13/05/2016
    ESTUDANTES DE  PÓS-GRADUAÇÃO

    R$ 20,00

    PROFESSORES

    R$ 30,00



    CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
    01
    SUBMISSÃO DE TRABALHOS
    ATÉ 13/05/2016
    02
    CARTA DE ACEITE
    ATÉ 18/05/2016
    03
    ARTIGO COMPLETO
    ATÉ 10/07/2016
    04
    REALIZAÇÃO DO COLÓQUIO
    8 a 10/06/2016


  • Para efetuar o pagamento, o(a) participante deverá realizar DEPÓSITO IDENTIFICADO ou TRANSFERÊNCIA do valor correspondente ao seu tipo de inscrição.


    Banco: Caixa Econômica Federal

    Agencia: 0248
    Conta Corrente: 28707-2
    Titular: Cristiane Navarrete Tolomei

    Após realizar o pagamento, o(a) participante deverá encaminhar o comprovante digitalizado do depósito identificado ou transferência para o e-mail do evento:
    coloquiointernacionaldeletras@gmail.com

    https://docs.google.com/forms/d/1etrL6Y693JO3NQjiCqPUKw-zcNW0tegNPLvNe_zTI6E/viewform

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário